sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Poeta, Eu's?





















Seria legal ser poeta!
E escrever todas aquelas "coisas que sentem".
Provocar as pessoas... a sorrir, a chorar,
A se sentirem afetadas por alguma coisa
Que não saberiam explicar
É seria muito bom ser poeta e mentir o que sinto,
E fingir que não sou eu.
"- não, que nada, isso é apenas meu eu lírico."
Inventar outros mundos...
Fantaziar de vida a singularidade
De uma qualquer avenida.
Dizer "belo "sem usar tal palavra.
Poder demostrar o elo que há, entre
Uma folha seca e a morte de um ente querido
Eu queria ser poeta e assim ter vivido,
Escrever um poema sobre sertir idéias
e outro sobre pensar sentimentos,
e mais um sobre a eternidade dos momentos.
Um poema para cada olhar "dela",
E pros seus olhos fexados também
Vários poemas pra dizer o que não sinto,
Poemas para dizer o que minto
Eu queria ser poeta, mas...
Já que não sou,
Faço como disse o bom poeta, e finjo!

(Eu's)


Nesse poema constava a seguinte frase: "Faço como todo bom poeta e finjo"(Lamentavel erro,engano. Como consta agora apresenta-se mais coerente com a verdade)

Nenhum comentário:

Quem Passa:

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog