domingo, 7 de junho de 2009

ESTAR-GUINADO (ESTAGNADO)


Se planejar é ver o futuro olhando para o passado
então quando você planeja, onde você está indo?
Você não sai do lugar!
eu tenho um plano sobre planejar...
parece vantajoso não estar aqui nem acolá,
mas assim, você não está.
Todo plano é um engano!
Não há hora, dia ou ano
que caiba dentro de um plano.
Onde estará o plano,
se não está antes, nem depois,
e seu agora são os dois?
Mistura do que foi antes
com o que será depois...
no meu plano
o futuro foi agora e o passado é já!
Eu nunca estou onde queria estar,
nunca faço o que queria fazer,
nunca vivo como queria viver,
mas sou eu que decido
onde estar, o que fazer
e como viver!
Sem perceber...
Sempre estive onde quis estar,
porém nunca fui lá!
sempre fiz o que quis fazer,
Mas nunca como pude prever.
Sempre vivi o que queria viver,
mas nunca pude ver!

(Eu's)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como gritam seus versos... Quantas vozes gritando... e mais parece uma sinfonia... Perfeito!

Unknown disse...

Que liiiindo, meu amiguinho!!

Quem Passa:

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog